top of page
Buscar

Distribuidora de Açaí em Caruaru

Atualizado: 20 de mar. de 2021

Caruaru e Região agora conta com uma Distribuidora de Açaí Nawá. Nosso centro de distribuição conta com um lindo showroom onde você que pretende abrir uma açaiteria e sorveteria possa experimentar todos os nossos produtos.


A loja de fábrica fica situada no bairro de Santa Rosa. Decidimos abrir a central em Caruaru para atender a alta procura pelos produtos Nawá em todas as cidades vizinhas, cidades como Toritama, Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre Deus, Agrestina, Surubim, Gravatá, Bezerros, São Caetano, Belo Jardim ,Pesqueira... Já atendemos todo o interior de Pernambuco, inclusive todas estas cidades mencionadas, direto de fábrica.

Muitos empreendedores desta região que já trabalham com açaí e sorvetes nos procuram querendo experimentar e conhecer melhor nossos produtos. No Showroom de Caruaru Você vai poder degustar produtos como o Açaí Nawá, Creme de Ninho com Nutella, Creme de Ninho com Oreo, Creme de Paçoca, Creme de Cupuaçu, Creme de Ovomaltine… Sorvetes de Iogurte Grego com Doce Caseiro de Morango, Sorvete de Kinderovo, Sorvete de Delicia de Abacaxi… Além das Paletas e Picolés especiais. São mais de 70 produtos.


E para as pessoas que estão no início de sua jornada empreendedora procurando um Fornecedor de Açaí de Qualidade na região de Caruaru, vai contar com um atendimento exclusivo com nossos consultores de vendas e poder tirar todas as suas dúvidas sobre este mercado que tanto cresce.


Não perca tempo, nos informe seu nome e telefone no formulário abaixo que nossas consultoras vão te ligar para agendar uma visita.


Venha fazer parte do #TimeNawá


bottom of page